Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 20: Daniel é o nono eliminado com 80,82% dos votos

Flayslane e Ivy, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa

Compartilhe

Daniel foi o nono eliminado do BBB 20 com 80,82% dos votos no paredão desta terça-feira (25). O ator perdeu a disputa para Ivy e Flayslane, que obtiveram 9,64% e 9,54% dos votos, respectivamente.   Antes de anunciar o resultado para os brothers, Tiago Leifert contou ao público que o paredão bateu a marca de 111 milhões de votos.

Ante da eliminação, o apresentador fez seu discurso: "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês. No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza". O apresentador segue com o discurso: "Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado".

Ao deixar o confinamento, o gaúcho é recebido por Leifert. Sobre o que fez Daniel deixar o BBB20, ele comenta: "Não sei". O ex-brother continua: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora"., disse.

Veja também

ver mais de "BBB"

Formação do paredão

 Thelma, líder da semana, indicou Flayslane, Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Em seguida, o arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda: "Vou indicar quem eu votei" e optou por Ivy, que caiu no choro logo após a notícia. Daniel foi automaticamente para o paredão depois de ser o primeiro eliminado da prova do líder.  Prior escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta na última rodada. Anjo da semana, Rafa imunizou Gabi, que, assim como Mari, que foi vice-campeã da prova do líder, não pode ser votada.

Foto:Globo



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar