Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 20: Em paredão recorde, Prior é eliminado com 56,73% dos votos

Arquiteto disputou o décimo paredão com Manu e Mari

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O arquiteto perdeu a disputa para Manu e Mari.

Após deixar o confinamento, o paulistano foi recebido por Tiago Leifert. O apresentador disse para o brother que o paredão obteve recorde de votação da história do Big Brother Brasil.  Na sequência, Felipe aponta: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Sobre Babu, o arquiteto disse: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

Veja também

ver mais de "BBB"

Formação do paredão com contragolpe e empate

Gizelly indicou Prior, que, após a indicação, resolveu confrontar a líder e revelar uma conversa que ouviu sobre Pyong, Manu e Rafa serem ricos. Em seguida, ele foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. A escolha do brother foi Manu.

Anjo da semana, Marcela imunizou Thelma, que portanto não poderia ser votada pelos brothers assim como Mari e Gabi, que já estavam emparedadas.

A votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos. Conforme as regras do programa, Gizelly deu seu voto de minerva e emparedou Flayslane. "Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento".

Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencer a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

(Por: UOL)






Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar