BBB 20: Em paredão recorde, Prior é eliminado com 56,73% dos votos

Arquiteto disputou o décimo paredão com Manu e Mari

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O arquiteto perdeu a disputa para Manu e Mari.

Após deixar o confinamento, o paulistano foi recebido por Tiago Leifert. O apresentador disse para o brother que o paredão obteve recorde de votação da história do Big Brother Brasil.  Na sequência, Felipe aponta: "Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas".

Sobre Babu, o arquiteto disse: "Eu estava, na realidade, querendo defender ele. Talvez eu me prejudiquei em relação a isso. Querer combinar um voto em uma festa me prejudicou".

Formação do paredão com contragolpe e empate

Gizelly indicou Prior, que, após a indicação, resolveu confrontar a líder e revelar uma conversa que ouviu sobre Pyong, Manu e Rafa serem ricos. Em seguida, ele foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. A escolha do brother foi Manu.

Anjo da semana, Marcela imunizou Thelma, que portanto não poderia ser votada pelos brothers assim como Mari e Gabi, que já estavam emparedadas.

A votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos. Conforme as regras do programa, Gizelly deu seu voto de minerva e emparedou Flayslane. "Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento".

Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencer a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

(Por: UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES