BBB 20: Gabi é a 11ª eliminada com 59,61% dos votos

A sister perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,28% e 4,11%, respectivamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabi foi a 11ª eliminada do BBB 20 com 59,61% dos votos, na noite deste domingo (5). A sister perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,28% e 4,11%, respectivamente.

O apresentador discursa: "Vocês são muito diferentes. Vocês já devem ter reparado. Mas, se a gente pudesse classificar vocês em dois grandes grupos, a gente teria as pessoas que se adaptam ao jogo, e as pessoas que ditam o jogo".

Em seguida, Leifert afirma: "A gente precisa que o jogo aconteça". O apresentador segue com o discurso: "A gente precisa que você se choquem e troquem energia". Logo depois, Leifert anuncia: "Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer".

Ao deixar o confinamento, a eliminada é recebida por Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela comenta: "Meu coração está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que às vezes eu não conseguia me expressar tão bem".

Formação do paredão surpresa com contragolpe e empate

Na última sexta-feira, os brothers foram surpreendidos por Tiago Leifert e avisados sobre a formação de um novo paredão. Flayslane, líder da semana, indicou Thelma e se justificou: "Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar na final sem passar pelo paredão, foi frustrado, você vai para o paredão agora".

Em seguida, a votação no confessionário ficou empatada entre Babu e Mari, ambos receberam quatro votos. Pelas regras do programa, como líder, Flayslane deu seu voto de minerva e indicou Babu ao paredão. Babu teve direito a realizar um contragolpe e indicou Gabi para disputar a berlinda. Gabi, que venceu a última prova do anjo da temporada, imunizou Rafa, que portanto, não pode ser votada pelos demais brothers.

(Por: UOL)

Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES