BBB 20: Guilherme é o sexto eliminado com 56,07% dos votos

O modelo perdeu a disputa para Pyong e Gizelly, que tiveram 43,29% e 0,64% respectivamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guilherme foi o sexto eliminado do BBB 20, na noite desta terça-feira (3), com 56,07% dos votos. O modelo perdeu a disputa para Pyong e Gizelly, que tiveram 43,29% e 0,64% respectivamente. O paredão bateu recorde com mais de 416 milhões de votos. 

Antes de anunciar o eliminado, Tiago Leifert  fez seu discurso: "Tem gente que acha que um determinado erro é fatal. Tem gente que olha esse mesmíssimo erro, e fala assim: 'Para mim, nada demais'. As pessoas discutem, conversam... Mas elas também dificilmente mudam a opinião delas. Continuam votando sempre do jeito que elas querem...".

Na sequência, o apresentador afirma: "Não fica com esse papo de: 'Ah, o Paredão é uma resposta'. Porque você não tem a menor ideia da pergunta que a pessoa está fazendo aqui fora, e qual que ela está respondendo. São várias perguntas, são várias respostas... Não tem uma métrica. Porque são várias métricas. Tem muita coisa sendo avaliada, de formas diferentes". Em seguida, ele anuncia: "Hoje é o típico Paredão que deixa muito mais pergunta para vocês e para nós, do que respostas".

"O meu sentimento é de gratidão. Eu procurei viver intensamente cada dia. Eu vivi praticamente tudo. Fui Anjo, fui Líder duas vezes... O meu sentimento é de gratidão por todos"., disse Guilherme.

Reprodução/TV Globo 

Liderança e formação de paredão

 Ivy e Daniel venceram a prova do líder na última quinta. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura da marca patrocinadora da dinâmica chegasse à superfície.

Daniel e Ivy puderam escolher quem ficaria com a liderança e quem ganharia R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova. Ivy ficou com a liderança líder e Daniel com o prêmio. No domingo, Ivy indicou Guilherme. 

Com a novidade da semana, onde os emparedados podiam escolher com quem gostariam de enfrentar a berlinda, o modelo escolheu Pyong. Prior foi o mais votado pela casa, com seis votos, e escolheu Gizelly para encarar a berlinda. Prior venceu a prova bate e volta e escapou da berlinda. A disputa ficou entre Guilherme, Pyong e Gizelly.

Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES