BBB 20: Petrix, do grupo Camarote, vence prova e é o primeiro líder

Ao vencer a tarefa, o atleta ganhou imunidade, passaporte para o grupo VIP e mil estalecas.

| Reprodução: TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Petrix, do grupo Camarote, é o primeiro líder do BBB 20. Ao vencer a tarefa, o atleta ganhou imunidade, passaporte para o grupo VIP e mil estalecas.

Em uma disputa de concentração e agilidade, os brothers tiveram um minuto para pegar balões na piscina e colocar em suas respectivas raias. Os balões eram escorregadios e deslizavam das mãos dos brothers. Cada balão tinha uma pontuação específica, conhecida apenas pelo público.

A prova foi individual e o ganhador exerce pela primeira vez o poder de escolher dez confinados que vão pertencer ao grupo VIP, com direito a usar a cozinha principal da casa e o poder de desfrutar de um cardápio especial. Petrix escolheu Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe para acompanhá-lo no grupo VIP. Cada um desses membros também terá direito a mil estalecas. Os demais participantes ficam no grupo Xepa, com alimentação restrita e 500 estalecas para as compras da semana.

Petrix chegou a dar a pulseira para Pyong, mas ao ser informado por Leifert que ele também precisava do acessório, o atleta retirou a pulseira da mão do mágico, que foi direto para a xepa. Após vencer a Primeira Prova do Líder, Petrix comemorou com os amigos e andou pelo gramado no local: "Obrigado meu Deus, obrigado Brasil".

Reprodução-Globo

A Prova 

Os brothers tinham um minuto para correr até uma estrutura que imitava uma piscina e trazer balões para a sua raia. Vencia a disputa quem alcançasse a maior pontuação.

O destaque negativo da prova fica por conta de Manu Gavassi. A cantora conseguiu pegar apenas um balão e ainda escolheu a cor verde, justamente a que eliminaria os participantes automaticamente.

A prova também teve três brothers que passaram do tempo para pegar seus balões. Mas Tiago Leifert usou o "VAR" e anulou essas capturas.

O balão verde eliminava os brothers da disputa, o vermelho valia um ponto, já os roxos, azuis e amarelos serviam como critério de desempate. A prova foi inspirada por uma disputa que aconteceu na Prova do Líder do BBB 12, vencida por João Carvalho.

Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES