BBB 20: Petrix é intimado pela polícia e terá que deixar o reality

O ginasta foi acusado de assédio em dois episódios diferentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Participante do BBB 20, Petrix Barbosa recebeu uma intimação para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo.

"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)", informou a assessoria da polícia civil do Rio.

Procurada, a assessoria da emissora confirmou: "A intimação foi entregue, hoje, nos Estúdios Globo".

Em seu perfil no Twitter, a Polícia Civil do Rio de Janeiro escreveu sobre o assunto. "DEAMs atuando sempre no combate à violência contra a mulher", disse.

Os representantes de Petrix informaram que "estão aguardando comunicado oficial". Segundo eles, "nada formal" chegou até o momento. Ainda ressaltaram que nem a Globo chegou a entrar em contato para falar sobre o tema.

 Juliana Emerique explicou a decisão de chamar Petrix para depor. Ela também foi responsável pela denúncia contra Vanderson há um ano. Em sua conta do Instagram, a delegada afirmou que "menções e vídeos nas redes sociais são fontes para a abertura da citada investigação".

"São imagens muito sérias, então queremos saber mais detalhes sobre o que aconteceu. Tivemos demonstrações de revolta contra o comportamento desse rapaz, então a delegada decidiu que, por ser uma ação penal pública, fazer o primeiro procedimento policial", falou a delegada.

Vale lembrar que Petrix pode sair da casa do BBB antes mesmo do prazo da intimação. O ginasta é um dos indicados do paredão essa semana. Ele está na berlinda ao lado de Hadson, Babu e Pyong.

Petrix foi acusado de assédio em dois episódios diferentes. O primeiro, envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. O público pediu sua expulsão por ter chacoalhado a sister e encostado em seus seios.

Na semana passada, em outra festa, Petrix foi acusado de esfregar a genitália em Flayslane, enquanto a sister estava bêbada sentada no chão da casa.

Imediatamente após a notícia sobre a intimação de Petrix, o público reagiu de imediato nas redes sociais. No Twitter, os internautas emplacaram a hashtag #PetrixVaiSerExpulso.

(Com informações: UOL

Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES