BBB 20: Polícia investiga Pyong após acusações de abusos sexuais

Internautas se revoltaram com atitudes do participante na última festa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 participante Pyong Lee, do BBB 20, está sendo investigado por possíveis abusos sexuais praticados dentro do reality show da Globo. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

"De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia", informou a assessoria.

Internautas se revoltaram com atitudes de Pyong na última festa após ele tentar beijar Marcela e passar a mão no bumbum de Flayslane.No Twitter, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram nos trending topics, os assuntos mais comentados da rede social.

A assessoria do hipnólogo informou que somente se manifestará sobre a investigação policial quando houver uma notificação oficial.

A respeito das acusações das redes sociais, a assessoria se posicionou: "A princípio estamos tranquilos com a situação pelo fato de que os envolvidos na suposta situação mantiveram o clima não só de amizade, mas de parceria. Eles foram chamados ao confessionário e expuseram o ponto de vista, não concordando com as alegações das redes sociais. Estamos fazendo o monitoramento do impacto disso para a imagem do Pyong".

Advertência e pedido de desculpas.

Pyong recebeu uma advertência no confessionário e se desculpou pelo seu comportamento."Desculpa por ontem", disse o hipnólogo em conversa com Marcela. "Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só", respondeu a ginecologista.

Pyong também pediu perdão para a mulher dele, Sammy, que está na reta final de gestação.

"Perdi o controle, não vai acontecer de novo", afirmou ele para a câmera. Sammy deletou fotos de Pyong no BBB e dos registros de campanha em favor do marido no programa.

Histórico de denúncias

A Deam tem acompanhado de perto as denúncias relacionadas ao reality show da Globo. Há uma semana, a delegacia apresentou uma intimação para que Petrix prestasse depoimentos sobre acusações de assédio.

Como o brother estava no paredão, ele foi eliminado na votação da última terça-feira e só foi falar com a polícia na sexta-feira. Em nota, o ginasta disse que não teve a intenção de importunar ninguém.

Há um ano, outro caso foi denunciado pela mesma delegacia. Na ocasião, Vanderson teve de deixar a casa para prestar depoimentos em relação as acusações que tinha recebido antes de entrar no BBB. Ele se livrou das acusações e iniciou 19 ações para reparar os danos sofridos.

(Por: UOL)

Reprodução/Globoplay 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES