BBB 20: Pyong vence prova do anjo e poderá ver filho pela primeira vez

Após vencer a prova do anjo, Pyong escolheu Felipe e Babu para o castigo do monstro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os participantes do BBB 20 realizaram a quinta prova do anjo da edição. A disputa teve início no fim da manhã de hoje e seguiu por parte da tarde. Pyong venceu e poderá imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão. Além disso, o hipnólogo ganhará um almoço especial e poderá receber uma mensagem em vídeo da família.

Ao ganhar, o brother comemorou que poderá ver o filho pela primeira vez: "Só vem Jake. Te amo Sammy".

Prova

 Antes da competição, um sorteio foi realizado para definir a posição de cada jogador. Felipe, que foi vetado ontem, e Rafa, líder da semana, não participaram.

Na área externa, os brothers ficaram posicionados na ordem numérica em que foram sorteados, cada um se posicionou atrás de um totem com o próprio nome e possuía três tickets.

"Bem vindo ao parquinho da maldade, cada um de vocês tem três ingressos para o parquinho, quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova", comentou Tiago Leifert.

O apresentador explicou: "Você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega um ingresso, deposita na urna e escolhe qual castigo vai fazer com ele ou ela. Pode ser: torta na cara, balde gelado ou garrafada cenográfica, você escolhe o castigo do amiguinho".

Monstro

Após vencer a prova do anjo, Pyong escolheu Felipe e Babu para o castigo do monstro. Tiago Leifert informou que se o escolhido estivesse no grupo vip, automaticamente o brother passaria para a xepa.

"Monstro 'Guardas do líder'. Vestidos como guardas, os castigados deverão se revezar em pé na guarita. A guarita nunca poderá ficar vazia. Cada um perde 300 estalecas", informou o mágico.

Leifert explicou: "Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio, nunca".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES