BBB 20: “Tem muita gente para sair antes de mim”, dispara Felipe Prior

Indicado pela casa com 9 votos, o arquiteto enfrenta Hadson no paredão desta semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe e Lucas conversaram sobre a expectativa para o Paredão desta semana no BBB 20. Indicado pela casa com 9 votos, o arquiteto enfrenta Hadson, indicado pela líder Gabi.

O fisioterapeuta perguntou se ele está confiante em permanecer na casa. "Acho que estou. Estou tranquilo. Entrei aqui, fui eu, tenho certeza que fiz um monte de amigo. Acho que meu julgamento, eu me vendo do lado de fora... não sei se tenho perfil de ganhador, porque não teve jogo ainda, mas acredito que tem muito mais gente que tem que sair antes de mim", avalia.

"Tem muita gente para sair antes de mim. Muito cara em cima do muro, muita gente que fala uma coisa e faz outra. Que dá 'na lata' não tem ninguém. Eu não tenho que provar nada para ninguém, simplesmente o que eu quero é paz e conseguir jogar meu jogo. Minha estratégia é eu e as pessoas que mais me identifico chegarem na final", explica Felipe.

"É que esse jogo muda muito, da noite para o dia. É legal isso, mas gente que se esconde atrás das outras eu não tolero. A própria Thelminha mostrou hoje que está se escondendo atrás das meninas", diz ele, que pouco antes já tinha se questionado sobre o voto da médica.

"Amanhã, se eu ficar, já vai dar para saber quem é falso e quem não é, porque vai vir falar comigo. A Thelminha não falou nada, amanhã se eu ficar ela vai vir falar comigo, dizer 'não tinha opção', aquela mesma desculpa esfarrapada".

(Por: UOL) 

Reprodução/Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES