BBB 20: Victor Hugo é o sétimo eliminado com 85,22% dos votos

Ele disputou o paredão com Manu Gavassi e Babu, que receberam 10,18% e 4,6% respectivamente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos, na noite desta terça-feira (10). Ele disputou o paredão com Manu Gavassi e Babu, que  receberam 10,18% e 4,6% respectivamente. 

Após encerrar a votação do Paredão, Tiago Leifert entrou em contato com os brothers: "O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é inofensivo ou irrelevante". Em seguida, ele disse: "E aí vem o Paredão. O melhor despertador, o mais eficiente despertador do mundo. O maior desfibrilador do planeta Terra. Ele te dá um choque, você sai dessa sua viagem extracorpórea, dessa realidade paralela, volta, e fala: 'Eita. O que está acontecendo?'".

Logo depois, o apresentador anunciou: "Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade". Ele continua: "Encontre o seu lugar no jogo agora. E se for para sair, em uma terça-feira, que seja assim como hoje. Você fez o que você achava que você tinha que fazer".

Ao deixar o confinamento, o psicólogo foi recebido pela plateia. Ele abraçou os familiares e, logo depois, conversou com o Leifert : 'Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz", disse.

(Por: Gshow)

Foto: Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES