BBB 20: Victor Hugo vence prova do anjo; Flay e Bianca no monstro

Ele ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje do BBB 20, os brothers participaram da prova do anjo. Victor Hugo venceu a disputa e além de poder imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão, o psicólogo ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da marca patrocinadora da prova. "Presente de aniversário", comemorou o maranhense.

"Prova apenas para oito jogadores, sete vagas serão sorteadas e a oitava será leiloada. Você poderá fazer um lance com suas estalecas e tentar comprar a vaga, viu como é importante não perder estaleca com bobagem?", comentou o apresentador.

Sorteio e leilão

 Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. O resto da casa participou do leilão. Marcela ganhou o direito de participar da prova ao comprar a vaga por 850 estalecas.

O lance inicial era de 300 estalecas. Daniel não pôde dar nenhum lance pois tinha apenas 90 estalecas.

Prova 

"Este é um jogo da memória 3D. Cada participante deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Se fizer o par, joga de novo", explicou Leifert. Quando o participante encontrava duas figurinhas iguais, marcava ponto.

Era permitido que os demais participantes caminhassem em volta da área de prova para observar as jogadas dos demais colegas de confinamento. O brother com mais pontos ao final da prova, vencia.

Monstro 

Após vencer a prova do anjo, Victor Hugo escolheu Bianca e Flayslane para o castigo do monstro. O maranhense leu a ficha informativa para os brothers: "Monstro pipoca, dois castigados vão se vestir de pipoca, como no BBB 10.  Ao ouvir o sinal, os castigados devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe. Cada um perde 300 estalecas e se o escolhido for do vip, vai direto para a xepa". Segundo as regras anunciadas pelo apresentador, Bianca e Flayslane passaram para o grupo da xepa, com alimentação restrita.

(Por: UOL)

Reprodução-Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES