BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão do reality

Assim que venceu a prova do líder, Thelma indicou Flaylsane

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão do BBB 20, formado na noite de domingo. Assim que venceu a prova do líder, Thelma indicou Flaylsane. Babu foi o mais votado do grupo um, com dois votos, e Marcela a mais votada do grupo dois, também com dois votos. As informações são do UOL.

Antes da prova do líder, Tiago explicou para o público como seria a formação do novo paredão: "Esse paredão vai funcionar da seguinte forma: o líder indica um, a casa se divide em dois grupos, quatro para um lado, quatro para o outro. O grupo um vota no grupo dois e o grupo dois vota no grupo um". Tiago também avisou que a votação seria aberta, individual, na sala. 

Depois, Thelma, a pedido de Tiago, escolheu qual grupo começaria a votação e optou pelo grupo de Rafa. 

Emparedados se defendem 

Babu lamentou ir para mais um paredão: "Eu estou hoje, mais uma vez, sendo bombardeado, uma atrás da outra. Eu nunca repeti voto, nunca votei na mesma pessoa várias vezes seguidas".

Flayslane pediu apoio do público: "Dentro do meu coração só tem gratidão, estou muito feliz por ter chegado até aqui. Eu fui eu do começo ao fim. Fui fiel a minha essência. Obrigada, e conto com o apoio de todo mundo". 

Marcela apostou em sua sinceridade: "Uma coisa que eu fiz aqui dentro foi ser verdadeira, até demais. Me entreguei no jogo, vivi e quero continuar aqui intensamente". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES