BBB20: Babu, Flayslane e Thelma estão no 13º paredão do reality

Ivy, que venceu a prova de resistência e tornou-se a nova líder, indicou Thelma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Babu, Flayslane e Thelma estão no 13º paredão do BBB 20, formado na noite de sexta-feira (10). Ivy, que venceu a prova de resistência e tornou-se a nova líder, indicou Thelma. Flayslane obteve três votos e foi o segundo nome indicado ao paredão. Houve um empate quádruplo entre Babu, Gizelly, Manu e Rafa - o quarteto recebeu um voto - e, pelas regras do programa, Ivy teve o voto de minerva e optou por Babu. As informações são do UOL.

"Não queria colocar o Babu de jeito nenhum. Ele já foi em vários paredões, eu repensei muito mesmo. Mas eu não tenho coragem de colocar Manu e Rafa no Paredão. E eu estou, de verdade, mal. Porque eu não queria que o Babu fosse dessa vez para o paredão, mas...", disse a líder. Tiago Leifert pergunta: "Então é essa sua decisão". Ivy respondeu que sim e colocou Babu na berlinda.

Conforme combinado com o público na noite de quinta, a votação foi aberta, na sala, com sorteio da ordem de votação. 

Emparedados se defendem: 

Babu pediu mais uma vez apoio do público: "Acho que a palavra é gratidão. Minha sorte me abandonou mas eu entendi que a minha sorte é você. Desejo sorte as minhas amigas. Conto com o voto de vocês para que eu permaneça".

"Meu coração é gratidão, de verdade, de ter chegado nessa retal final. Gratidão a vocês que não deixaram que a minha luz tenha se apagado aqui. A vontade de vocês eu respeito", disse Flayslane. 

Emocionada, Thelma justificou: "Estou há oitenta e poucos dias, oportunidade de autoconhecimento. Errei, acertei, julguei, fui julgada. Agradeço por tudo também".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES