BBB20: Bianca tem namoro abalado, imagem queimada e perde seguidores

A perda mais recente de Bianca, ao que tudo indica, é o seu relacionamento com Diogo Melim, que começou em outubro do ano passado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre as mulheres do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade, conhecida na internet como Boca Rosa, talvez seja a participante que saia do reality show com a imagem mais arranhada diante do público - pelo menos é o que tudo indica até esta terceira semana de confinamento. A influencer de maquiagem entrou na casa mais vigiada no Brasil como a sister mais seguida nas redes, além disso ela tinha uma linha de maquiagem com seu nome que virou um fenômeno de vendas nos primeiros dias de confinamento, era garota propaganda de grandes marcas e tinha um relacionamento com um dos cantores mais queridos pelo público jovem, Diogo Melim, integrante da banda Melim. As informações são do UOL.

A perda mais recente de Bianca, ao que tudo indica, é o seu relacionamento com Diogo Melim, que começou em outubro do ano passado. O cantor apagou as fotos de Bianca das suas redes sociais após a sister dizer na última festa do reality show que queria beijar Guilherme, seu colega de confinamento. Procurada, a assessoria de imprensa da Banda Melim disse que Diogo não comentaria o assunto. Após a festa, a Coluna do Leo Dias procurou a representante de Diogo, que disse apenas "ele não está falando com imprensa sobre". Questionada novamente nesta segunda-feira (10), a resposta foi similar: "não vai falar com ninguém mesmo". Já a assessoria de imprensa de Bianca Andrade, fugiu do questionamento.

"Sobre especulações em torno do relacionamento de Bianca Andrade e Diogo Melim, comunicamos que somente eles podem responder adequadamente sobre o assunto", afirmou a representante da blogueira.

Até a marca de maquiagens que tem Bianca como garota propaganda, além dos itens de pintura facial levar o nome de "Boca Rosa", está sendo impactada com a repercussão negativa das atitudes da jovem. A companhia de beleza teve que fechar os comentários no Instagram das três últimas fotos onde a blogueira aparecia. As imagens continuam sendo as mais curtidas do perfil da marca, mas não é mais possível comentar as fotos devido ao excesso de críticas à postura da blogueira no "BBB 20".

Quase três semanas após o início do "BBB 20", Bianca amarga arranhões em sua imagem diante do público, principalmente os que passam horas conectados nas redes sociais. Só no dia 4 desse mês, após a empresária e blogueira debochar do termo "girl power" (poder das mulheres, em inglês), ela perdeu 195.472 seguidores. No total, a perda acumulada chegou a 329.201 followers só até o início da manhã desta segunda-feira (10).

A marca de maquiagem Payot Cosméticos também se manifestou sobre ter fechado os comentários nas últimas publicações onde Bianca Andrade aparecia nas imagens.

"A Payot limitou os comentários nas postagens relacionadas à linha Boca Rosa Beauty By Payot para evitar mensagens ofensivas e de cunho pessoal. A Payot como marca preza pelas suas consumidoras e pela qualidade dos produtos oferecidos a elas, não cabe à marca entrar em questões pessoais dos parceiros. Quanto ao contrato com a influenciadora Bianca Andrade, este será mantido, assim como o compromisso em levar produtos de qualidade aos consumidores", diz a nota enviado à Coluna do Leo Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES