Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB20: Boninho confirma Quarto Branco e afirma: "Vai ser divertido"

Diretor do reality fez post na web falando que cômodo está de volta na edição 2020 do "Big Brother Brasil"

Compartilhe

Boninho usou seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (19), para confirmar que o BBB 20 terá, sim, o Quarto Branco. O diretor da edição 2020 do Big Brother Brasil já havia cogitado recentemente trazer o cômodo de volta. As informações são da Revista Quem.

"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB", postou o diretor do reality.

No Twitter, Boninho deu mais detalhes sobre o Quarto Branco, dizendo que o apelo do público levou a produção a decidir pela volta do cômodo. "Vocês fazem o BBB!! A gente só arruma", contou ele, que ainda brincou sobre "violar direitos humanos" pelo espaço perturbador. "P****!! Jura? Nesse mundo novo pode ser! Kkkk", disse ele sobre ser condenado pela volta do espaço.

Quando um seguidor falou sobre os brothers "ficarem loucos" lá, Boninho provocou: "top e não vai ser confortável. Vai ser divertido".

QUARTO BRANCO

O quarto branco foi usado pela primeira vez no BBB 9 como uma espécie de castigo para quem atendesse ao Big Fone. Na época, Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa.

No BBB 10 quem atendeu o Big Fone foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que estiveram lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Já Angélica acabou eliminada.

Nas redes sociais, durante a especulação, público aprovou a ideia e deu sugestões de como o diretor poderá fazer o quarto que apavorou participantes no passado: "Boninho, coloca de duplas: Rafa e Bianca, Daniel e Prior ou Victor Hugo e Flayslane"; "O Prior ou Gizelly no quarto branco, meu pai, eles surtariam. Ambos já são estressados com mania de perseguição, num quarto desse eles enlouqueciam. Já o Pyong frio, calculista como é, acho que tiraria de letra", acredita uma das seguidoras.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar