mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB20: Com recorde histórico, produção descarta fraude na votação

A Globo negou que isso seja possível.

Na tarde desta terça-feira (31), bem antes de o BBB 20, Tiago Leifert apareceu na tela da Globo para avisar que o páreo do dia havia motivado já 1 bilhão de votos. Foi recorde histórico na trajetória do reality show não só no Brasil, mas no mundo. Foram exatos 1.532.944.337 votos, sendo 56,73% desse total para saída de Felipe Prior contra 42,51% de Manu Gavassi. Mari teve apenas 0,76% dos votos. As informações são do F5.

BBB20: Com recorde histórico,  produção descarta fraude na votação - Imagem 1

A organização de torcidas, memes e afins nas redes sociais, em especial no Twitter, concentrou em Manu e Prior um reflexo da polarização que divide o país em outros assuntos. O duelo, aliado à votação recorde, mais uma vez levantou suspeitas das torcidas sobre o uso de robôs por internautas que tentam trapacear no placar final.

A Globo negou que isso seja possível. Afirmou que “o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil e demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoração”. Segundo a emissora, as “equipes de tecnologia também acompanham o funcionamento do sistema de votação durante todo o período em que o paredão fica aberto”, sem indício “de votos realizados por robôs ou outros mecanismos de fraude”.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail