Daniel foi o primeiro eliminado da nona prova do líder do BBB 20 e está no paredão da semana. O ator gaúcho se desequilibrou, caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy chorou e Marcela pediu: "Amiga, não me desestabiliza agora". As informações são do UOL.

Na prova do líder, os participantes deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava, imitando um carrossel. A dinâmica tem alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.

BBB20: Daniel é 1º eliminado da nona prova do líder e está no paredão - Imagem 1

 Dinâmica da semana

Minutos antes de de a prova começar, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.

Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá "contra golpear" e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.

BBB20: Daniel é 1º eliminado da nona prova do líder e está no paredão - Imagem 2