BBB20: Daniel é 1º eliminado da nona prova do líder e está no paredão

A dinâmica tem alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel foi o primeiro eliminado da nona prova do líder do BBB 20 e está no paredão da semana. O ator gaúcho se desequilibrou, caiu da estrutura e os brothers se assustaram achando que ele tinha desmaiado. Ivy chorou e Marcela pediu: "Amiga, não me desestabiliza agora". As informações são do UOL.

Na prova do líder, os participantes deveriam se equilibrar em suas plataformas enquanto a estrutura girava, imitando um carrossel. A dinâmica tem alguns efeitos especiais: mudança de velocidade, mudança de direção, vento e luz.

 Dinâmica da semana

Minutos antes de de a prova começar, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica da nona semana do BBB 20. Segundo o apresentador, o paredão será triplo e, assim como na semana passada, o primeiro eliminado da prova do líder de hoje estará no paredão com direito a jogar a prova bate e volta, podendo escapar da berlinda no domingo.

Leifert avisou que o brother mais votado pela casa poderá "contra golpear" e indicar o terceiro nome para o paredão, também com direito a disputar a prova bate e volta. O vice-campeão da prova de hoje estará imune ao próximo paredão e o anjo também poderá imunizar um participante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES