BBB20: Daniel perde estalecas e Prior grita: 'Vou perder o mesmo'

O arquiteto se revoltou e afirmou que, a partir de agora, cada estaleca que Daniel perder ele perderá também para que o público veja o que está acontecendo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel novamente perdeu mais estalecas durante a madrugada de hoje no BBB 20, e Prior não aguentou ver o brother tranquilo diante de uma punição que será coletiva. O arquiteto se revoltou e afirmou que, a partir de agora, cada estaleca que Daniel perder ele perderá também para que o público veja o que está acontecendo. As informações são do UOL.

"Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro. A partir de hoje, a cada estaleca que você perder, eu perco o mesmo número", se revoltou Prior.

Daniel gritou que não fazia por maldade e que não era correto o que Prior estava fazendo, e o arquiteto saiu andando da festa para não precisar mais dialogar. "Chega. Eu peço desculpas por você, Marcela, mas eu não vejo mais solução pra que esse moleque pare de perder estaleca e zoar a vida de todo mundo", completou Prior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES