BBB20: Flay se ajoelha para pedir perdão para Daniel: 'Vai ganhar'

Daniel disse que entendia o posicionamento da sister

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a festa rolava na madrugada de hoje, no BBB 20, Flayslane resolveu conversar com Daniel e pedir perdão por ter dito que o ator fez um comentário nojento e que deixou as sisters constrangidas na última terça-feira: "Eu me arrependi". As informações são do UOL.

Daniel disse que entendia o posicionamento da sister: "Você tem todo direito de ficar p*** da cara. Eu errei, se ficaram chateadas foi de mais, tá? Eu errei". Flayslane então interrompeu o ator e exclamou: "Eu errei também, exagerei, você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes já te falei que você vai ganhar esse programa? Eu torço! Não pensa mal de mim".

Daniel voltou a dizer que entedia a sister: "Eu sei, Flay, mas como a gente faz quando a gente sente alguma coisa? Desculpa". A cantora insistiu para que Daniel a desculpasse: "Não guarde rancor de mim, se você ganhar esse programa eu vou ficar feliz como se fosse eu, porque você é puro". Em seguida, a paraibana se ajoelhou e continuou pedindo desculpas. Daniel então tentou levantar a sister e falou: "Pelo amor de Deus, não faz isso, Flay, eu errei". A sister continuou: "É um ato de humildade, não muda comigo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES