BBB20:Flayslane é eliminada; Babu, Gizelly e Mari estão no 14º paredão

Tiago Leifert explicou ao público que a votação seria aberta e a votação dos brothers deveria acontecer de acordo com a divisão de grupos vip e xepa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane foi a 13ª eliminada do BBB 20, com 63% dos votos. A sister perdeu a disputa para Thelma e Babu, que obtiveram 36,53% e 0,47% dos votos, respectivamente. Pouco antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou Babu que ele ficou em terceiro lugar na berlinda: "Vamos dar uma acalmada nele: Babu, esse não é seu, você caiu de paraquedas. Esse é entre a Flayslane e a Thelma". As informações são do UOL.

Em seguida Tiago anunciou a saída de Flayslane. Mari chorou bastante com a saída da amiga. Já na porta, a cantora se despede e pede desculpas para os demais participantes, especialmente para Rafa, Thelma e Gizelly.

Babu, Gizelly e Mari estão no 14º paredão do BBB 20 

Babu, Gizelly e Mari estão no 14º paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Manu, que venceu a prova de habilidade e tornou-se a nova líder, indicou Mari. Por uma questão matemática, Ivy e Gizelly só poderiam se votar, porque Mari já havia sido indicada. Com o empate, Tiago determinou que o voto de minerva seria de Mari, que escolheu Gizelly para compor a berlinda.

Pouco antes, Tiago Leifert explicou ao público que a votação seria aberta e a votação dos brothers deveria acontecer de acordo com a divisão de grupos vip e xepa: "Paredão triplo, com votação aberta, vai funcionar assim: quando consagrar o novo líder, vamos dividir, vip e xepa. A indicação vai ter que ser entre os grupos vip e xepa". Manu escolheu Thelma, Rafa e Babu para o vip. A xepa, consequentemente, foi formada por Gizelly, Mari e Ivy. Pela votação do grupo vip, Babu foi o terceiro nome indicado ao paredão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES