BBB20: Gizelly é a nova líder; Gabi e Mari estão no paredão

Ao saberem por Tiago Leifert que estavam no paredão, Mari e Gabi choraram e foram consoladas pelas sisters

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gizelly é a decima líder do BBB 20, após vencer a prova com Ivy, na noite de hoje. A modelo ficou com o prêmio de R$ 10 mil. Mari e Gabi foram as sisters com pior desempenho na dinâmica e, consequentemente, estão no paredão, mas poderão participar da prova bate e volta domingo. As informações são do UOL.

A advogada escolheu mais três pessoas para o vip e optou por Ivy, Rafa e Manu, que estavam na xepa. Ao saberem por Tiago Leifert que estavam no paredão, Mari e Gabi choraram e foram consoladas pelas sisters.

 

Na prova de precisão, as duplas precisavam cumprir a dinâmica em até três minutos e meio. Um participante era erguido por uma estrutura de cordas e o outro deveria ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los para os canos, até o tempo acabar. Cada cubo tem uma pontuação, ganhava a dinâmica quem fizesse mais pontos no tempo da prova. 

Pouco antes de a prova começar, Thelma foi avisada que deveria vetar alguém da disputa e optou por tirar Flayslane. Tiago,, então pediu para os brothers se dividirem em duplas: Rafa e Manu; Ivy e Gizelly; Babu e Prior; Marcela e Thelma; Mari e Gabi. Além disso, o apresentador comunicou que a dupla com prior desempenho estaria no paredão da semana. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES