BBB20: Guilherme vira líder, e Pyong coloca Petrix no Paredão; resumo

Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa na noite de ontem (30) no BBB 20

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guilherme venceu uma prova de sorte na noite de hoje e se tornou o segundo líder do BBB 20". Além da imunidade, o modelo ganhou mil estalecas, e passaporte para o grupo VIP. A primeira missão do novo Líder foi escolher quem iria para o lado VIP com ele, para ter direito de usar a cozinha principal da casa e também frequentar o quarto do Líder, sendo três de cada vez. Suas escolhas foram: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor Hugo. As informações são do UOL.

Petrix foi indicado ao paredão por Pyong em dinâmica surpresa na noite de ontem (30) no BBB 20. Após Guilherme vencer a prova do líder, Tiago Leifert anunciou que o hipnólogo, que escolheu a casinha sete durante a disputa, deveria indicar alguém ao paredão imediatamente. Sem hesitar, Pyong mandou Petrix para a segunda berlinda do programa. O atleta, que era líder na primeira semana do reality, apenas sorriu e recebeu o apoio dos colegas.

Internautas comemoram

A indicação de Petrix ao paredão foi comemorada pelo público nas redes sociais, que está revoltado com as atitudes do atleta durante sua trajetória na primeira semana de programa.

Entenda a prova

Antes de iniciar a prova do líder, Tiago Leifert contou para o público que seria uma corrida de saco, inspirada numa prova do BBB 5, vencida por Grazi Massafera. Segundo Leifert, a prova teria uma "trollagem" para os brothers:

"Quem chegar primeiro não ganha nada, na verdade é uma prova de sorte. Quem escolher uma casinha específica é o novo líder e, quem escolher outra casinha, poderá mandar alguém ao paredão no fim do programa", disse.

"A casinha do líder é a dois e a de quem vai indicar alguém ao paredão é a sete", avisou o apresentador, divulgando a escolha feita pelo público no site oficial do programa. Após a vitória de Guilherme, que ficou na raia 2, Pyong, que estava na 7, mandou Petrix direto para o paredão. O atleta apenas sorriu e recebeu apoio dos outros participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES