BBB20:Hadson e Felipe estão no terceiro paredão;Victor Hugo foi salvo

Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 5 votos respectivamente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe e Hadson estão no terceiro paredão do BBB 20. Victor Hugo foi salvo na prova bate e volta. Gabi, líder da semana, indicou Hadson. Felipe e Victor Hugo foram os mais votados pela casa, com 9 e 5 votos respectivamente. Lucas não pode ser votado por ter ganho a prova do anjo, que nesta semana foi autoimune. As informações são do UOL.

A votação foi aberta e cada participante respondeu quem desejaria ir ao paredão na frente de todos. Depois, Tiago Leifert chamou Hadson e Felipe para defenderem a permanência no jogo. "Eu entrei nesse jogo porque eu sou um cara alegre, divertido... Entrei muito para passar alegria. Esse sou eu. Sou um cara que está sempre dando risada, às vezes é besta, às vezes faz coisa engraçada... Bom, eu quero ficar. Não vou ficar o que eu sou, porque vocês me viram por 20 dias. Eu sou o Felipe, e quero ficar", disse o arquiteto.

Hadson pediu o apoio de seu Estado, Pará: "A bandeira que eu levanto aqui é a bandeira do meu estado, Belém do Pará. Conto com vocês mais uma vez, quero muito ficar. A justiça aqui tem que ser a de Deus. Apontar o dedo aqui não é o momento, não é o reality, não é isso o que a gente quer. Confio muito na justiça de Deus. Conto com a força dos meus amigos no Brasil a fora, até fora daqui. Sei que todos me conhecem, sabe da pessoa boa que eu sou, do coração que eu tenho... Tenho muito ainda o que aprender e evoluir aqui dentro do jogo".

Veja como foi a votação

A líder Gabi indicou Hadson

Babu votou em Victor Hugo

Bianca votou em Victor Hugo

Daniel votou em Felipe

Felipe votou em Gizelly

Gizelly votou em Felipe

Guilherme votou em Thelma

Hadson votou em Gizelly

Ivy votou em Felipe

Lucas votou em Victor Hugo

Marcela votou em Felipe

Mari votou em Felipe

Manu votou em Felipe

Pyong votou em Felipe

Rafa votou em Victor Hugo

Thelma votou em Felipe

Victor Hugo votou em Felipe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES