Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB20: Ivy e Daniel informam brothers sobre o que ocorreu fora da casa

Ivy e Daniel se apresentaram e falaram um pouco sobre suas vidas e a experiência da Casa de Vidro

Compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira (05), Ivy e Daniel, os mais votados da Casa de Vidro, entraram oficialmente no BBB 20. "Eu sabia que ia entrar gente", disse Gizelly no momento em que Ivy apareceu. Depois que os dois foram recebidos pelos brothers e conheceram os cômodos da casa, a mineira e o gaúcho se reuniram com os participantes na sala. Ivy e Daniel se apresentaram e falaram um pouco sobre suas vidas e a experiência da Casa de Vidro. "Vocês não são atores mesmo?", questionou Manu.

Dicas

Na Casa de Vidro, os brothers receberam muitas informações do público. Muito fãs do programa, que compareceram ao shopping em que a "bolha" estava localizada, pediram para que os participantes dentro da casa também fossem informados sobre acontecimentos de dentro e fora do confinamento.

Assim que entrou, Daniel contou para Manu que seu pedido de namoro foi aceito. Igor Carvalho, a quem a cantora pediu em namoro em rede nacional no último dia 25, foi até a Casa de Vidro segurando um cartaz com a mensagem: "Diz para Manu que eu disse sim". Todos comemoram e gritaram com a informação.

Na sala

Antes de apresentarem para os brothers, Daniel foi até Pyong e contou que a esposa do mágico ainda está grávida. O gaúcho disse que surgiu uma notícia falsa sobre o nascimento do bebê, porém afirmou que a informação era mentira e que Samy Lee ainda está grávida. O hipnólogo ficou muito feliz com a notícia e comentou: "Eu sabia".

Bianca descobre que foi enganada e chora

Na madrugada de hoje, as sisters do BBB 20 foram alertadas por Ivy e Daniel sobre informações e atitudes de Petrix, Hadson, Lucas e Felipe. Depois de conversarem por um longo tempo sobre as revelações que a mineira e o gaúcho fizeram, Bianca, que não estava no quarto, foi chamada para uma conversa.

"Rolou uma informação que muda tudo o que a gente acreditava, porque a produção não ia mandar dois atores para cá para falar um negócio desses. Porque não pode, não ia ir nem ao ar uma coisa dessas", comentou Manu.

As sisters explicaram tudo para a carioca, que ficou em silêncio. "Petrix só andava com mulher, agora está tudo se encaixando, não acredito que fui enganada", desabafou Mari.

"Eu adorava ele", apontou Flayslane. "Eu estava chorando lá fora, eu vi que esses caras eram uns escrotos e eu fiquei chateada com você, tipo: 'Ela está passando pano para esses caras'. Não quero julgar você, só estou falando que eu estava triste. Eu ia pedir para sair hoje", contou Manu.

Em seguida, todas pediram que Bianca não contasse sobre a conversa para os brothers. "Não vou falar", afirmou Bianca. Durante o papo, Gabi comentou chorando: "Eles [famílias e público] tentaram avisar a gente e eles conseguiram". "Isso é muito surreal, eu convivo com muita gente, eu não convivo com esse tipo de coisa", afirmou Bianca.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar