BBB20: Manu diz a Prior que vai votar nele: “Quero essa resposta”

A cantora conversou com o arquiteto durante a festa e explicou seus motivos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manu Gavassi resolveu ser sincera com Felipe Prior e contou que pretende votar nele no paredão de hoje no BBB 20. A cantora conversou com o arquiteto durante a festa e explicou seus motivos. As informações são do UOL.

"Amanhã, eu vou entrar no confessionário e falar assim: 'Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Me deem a resposta. Eu conversei com ele, acho que amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele daqui'. É isso", revelou.

Ele falou o que acha. "Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, mexe com educação e me machuca muito. Quando você fala em amadurecer, parece que eu não tive o básico. Eu me sinto um m***".

"Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy", continuou. "Se a Mari não estivesse imune, eu não votaria em você .Quero testar você e o Dan (Daniel) no Paredão. Quero ter essa resposta", espera Manu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES