BBB20: Marcela é a 12ª eliminada com 49,76% dos votos

A médica perdeu a disputa para Flayslane e Babu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcela foi a 12ª eliminada do BBB 20, com 49,76% dos votos na noite desta terça-feira (7). A médica perdeu a disputa para Flayslane e Babu, que obtiveram 49,18% e 1,06% dos votos, respectivamente. 

Pouco antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que o paredão atingiu a marca de 295 milhões de votos. O apresentador começou seu discurso: "Não existe esse negócio de resposta. É um resultado. Todos nós fomos cancelados pela internet, pelo menos uma vez. Vocês têm medo de cancelamento".

Na sequência, o apresentador afirma: "Não tem nada mais insensato do que tentar buscar a perfeição aí dentro. A intenção é boa. Vem de um lugar de amor, de respeito... Mas, por que você está fazendo isso com você?". Em seguida, Leifert anuncia: "Fada não existe. Fado não existe. Não tem como. É impossível. É uma pressão enorme em cima de todos vocês".

Ele continua: "É impossível sustentar a perfeição em um moedor de carne que é o Big Brother Brasil". "O Paredão de hoje é a soma de todos os outros. De tudo o que a gente conversou, desde a primeira semana. Que as informações não iam durar muito tempo, cuidado com a bolha, o jogo anda rápido... Tudo isso aconteceu. Então, não foi falta de aviso".

 Após deixar o confinamento, Marcela conversa com Leifert. Sobre a experiência de participar do BBB20, ela diz: "A gente nunca sabe quais são os erros que a gente está cometendo lá dentro. Eu venho de uma luta de reconstrução nos últimos anos da minha vida, que me fez ficar muito consciente das dores que a gente causa nas pessoas". 

 Ela afirma: "Eu acho que faz parte do meu processo de evolução ser mais doce e causar menos dor possível nas pessoas. Eu estou bem tranquila". Sobre o Daniel, Marcela comenta: "Você tem um olhar sempre contaminado quando você ama alguém, do que quando você tem uma história diferente com alguém. O que eu via no Dan era um lugar de pureza". 

(Por: Gshow)

Reprodução/TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES