Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB20: Mari é a 15ª líder e chora ao ver foto de Jonas: 'É perfeito'

A baiana entrou no cômodo com Ivy, sua escolhida para o vip e comentou, ao ver a foto de seu namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach: "Olha como é perfeito".

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Mari é a 15ª líder do BBB 20, após vencer uma disputa de habilidade manual e concentração, completando a prova em 93.77 segundos, na noite de hoje. Ela teve direito a duas pulseiras para o vip e, além dela, escolheu Ivy. A dinâmica consistia em levar uma bola até uma cesta, através de uma estrutura com cordas, no menor tempo possível, ou no limite do cronômetro, que era 999.99 segundos. 

Após vencer a 15ª prova do líder do BBB 20, Mari chorou muito ao ver fotos de seus familiares no quarto do líder, na madrugada de hoje. A baiana entrou no cômodo com Ivy, sua escolhida para o vip e comentou, ao ver a foto de seu namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach: "Olha como é perfeito".

Ivy elogiou muito a família da influenciadora digital: "Amiga, o sorriso da sua mãe é igual ao seu. Deus abençoe sua família, suas amigas, esse casal, vocês são lindos". "Esse cara mudou minha vida. É minha foto preferida com Jota. Obrigada, Big Brother, obrigada, Tiago. Não sei nem que eu agradeço", comentou Mari. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar