BBB20: Morre bisavó dos filhos de Babu e ator só saberá após o reality

A namorada do ator, Tatiane Melo, fez um post no Instagram em homenagem à Dona Nilza, mas não entrou em detalhe sobre a causa do falecimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, do Big Brother Brasil 20, informou por meio de sua conta oficial no Instagram a morte da bisavó dos filhos do ator. No post emocionado, a modelo falou da relação afetiva do carioca com a matriarca mas não revelou a causa do falecimento. As informações são do Metrópoles.

“Hoje é um dia triste, faleceu uma Torcedora número 1 do Babu, Dona Nilza descanse em paz, sei que vai ser difícil quando Babu sair, muitas coisas mudaram aqui fora. Covid, doenças levando quem amamos como o câncer…”, afirmou Tatiane.

Na homenagem digital, Tatiane ainda mostrou a familiar vestida com uma camiseta da torcida de Babu no reality. “Dona Nilza obrigada pelo carinho, mesmo internada no hospital estava na torcendo por Babu Santana e vestindo sua camisa. Meus singelos sentimentos aos filhos do meu querido amor, Babu. Que a bisavó descanse em paz”, finalizou a namorada do brother.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES