BBB20: Nasce Jake, primeiro filho de Pyong Lee com Sammy

Ela ainda não quer mostrar o rosto do bebê, que nasceu com 3.200 kg.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pyong Lee ainda não sabe, mas já é papai. A mulher do participante do 'BBB 20', Sammy Lee deu à luz Jake, primeiro filho do casal, na manhã deste domingo (16), às 11h30, de parto normal. As informações são do Leo Dias, no UOL.

A Coluna do Leo Dias antecipa a notícia e também uma foto de Sammy no hospital. Ela ainda não quer mostrar o rosto do bebê, que nasceu com 3.200 kg.

Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos. Ela publicou no Instagram - onde tem mais de 2 milhões de seguidores - uma foto do 'barrigão', avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. E, por falar em número de seguidores, Jake nasceu com uma conta no Instagram já feita para ele e com mais de 330 mil seguidores. 

Conforme noticiado pela Coluna do Leo Dias, Sammy Lee contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi, do projeto 'Crie Você' - que auxilia futuros papais e mamães - durante a gravidez.

Mayra contou à Coluna que o médico obstetra do projeto identificou anemia profunda em Sammy Lee durante a gravidez, e que todos os cuidados foram tomados para que mamãe e filho passassem bem. "Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação", explicou a coach e empresária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES