Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB20: Petrix é 2º eliminado com 80,27% dos votos; Ivy e Daniel entram

Com 61,45% e 58,83% respectivamente, Ivy e Daniel foram os participantes da Casa de Vidro mais votados pelo público e entraram no BBB 20

Compartilhe

Com 80,27% de votos, Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 após enfrentar um paredão quádruplo com Pyong, Babu e Hadson. Na plateia do programa, Petrix contou com o apoio da família e da namorada alemã, a modelo Joline Heitmann, que mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil especialmente para ocasião. As informações são do UOL.

Em duas semanas de programa, as atitudes de Petrix causaram polêmicas. Logo na primeira festa, ele chacoalhou Bianca Andrade pelos seios ao perguntar se a sister estava vem após beber. Internautas acusaram o ginasta de cometer assédio contra a influenciadora. Depois, na segunda festa, o público também acusou Petrix de assediar Flayslane ao dançar com suas partes íntimas na cabeça da cantora. 

Durante o Big Fone, no programa de sábado, o ginasta se envolveu em outra polêmica ao "atropelar" Pyong quando dos dois correram juntos para atender o aparelho. Desta vez, o público acusou o ginasta de agredir o hipnólogo. Por conta da repercussão, a direção cancelou a prova Bate e Volta de domingo e manteve quatro participantes no paredão.

Na segunda, Petrix Barbosa foi intimado para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo. Por estar confinado, o departamento jurídico da Globo recebeu a intimação. À imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil enviou a seguinte nota: "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)".

Casa de Vidro: Ivy e Daniel vencem votação e entram para o BBB 20 

Com 61,45% e 58,83% respectivamente, Ivy e Daniel foram os participantes da Casa de Vidro mais votados pelo público e entraram no BBB 20. Bastante emocionada, a mineira agradeceu ao público: "Obrigada". Daniel também comemorou muito durante o anúncio de Tiago Leifert. A dupla vencedora entrará na casa durante a madrugada desta quarta-feira. 

"Renata e Caon, se inscrevam da próxima vez, por favor", brincou o apresentador. Enquanto ficaram confinados na Casa de Vidro, localizada no Via Park Shopping, na Barra da Tijuca, os quatro participantes interagiram com o público e receberam muitas informações. Ivy chegou a dizer que tinha "ranço" de Petrix e "estava com Marcela". Já Daniel gritou com o público "Fora Petrix". 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar