mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB20: Petrix é 2º eliminado com 80,27% dos votos; Ivy e Daniel entram

Com 61,45% e 58,83% respectivamente, Ivy e Daniel foram os participantes da Casa de Vidro mais votados pelo público e entraram no BBB 20

Com 80,27% de votos, Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 após enfrentar um paredão quádruplo com Pyong, Babu e Hadson. Na plateia do programa, Petrix contou com o apoio da família e da namorada alemã, a modelo Joline Heitmann, que mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil especialmente para ocasião. As informações são do UOL.

BBB20: Petrix é 2º eliminado com 80,27% dos votos; Ivy e Daniel entram - Imagem 1

Em duas semanas de programa, as atitudes de Petrix causaram polêmicas. Logo na primeira festa, ele chacoalhou Bianca Andrade pelos seios ao perguntar se a sister estava vem após beber. Internautas acusaram o ginasta de cometer assédio contra a influenciadora. Depois, na segunda festa, o público também acusou Petrix de assediar Flayslane ao dançar com suas partes íntimas na cabeça da cantora. 

Durante o Big Fone, no programa de sábado, o ginasta se envolveu em outra polêmica ao "atropelar" Pyong quando dos dois correram juntos para atender o aparelho. Desta vez, o público acusou o ginasta de agredir o hipnólogo. Por conta da repercussão, a direção cancelou a prova Bate e Volta de domingo e manteve quatro participantes no paredão.

Na segunda, Petrix Barbosa foi intimado para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality show da Globo. Por estar confinado, o departamento jurídico da Globo recebeu a intimação. À imprensa, a assessoria de comunicação da Polícia Civil enviou a seguinte nota: "A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)".

Casa de Vidro: Ivy e Daniel vencem votação e entram para o BBB 20 

BBB20: Petrix é 2º eliminado com 80,27% dos votos; Ivy e Daniel entram - Imagem 2

Com 61,45% e 58,83% respectivamente, Ivy e Daniel foram os participantes da Casa de Vidro mais votados pelo público e entraram no BBB 20. Bastante emocionada, a mineira agradeceu ao público: "Obrigada". Daniel também comemorou muito durante o anúncio de Tiago Leifert. A dupla vencedora entrará na casa durante a madrugada desta quarta-feira. 

"Renata e Caon, se inscrevam da próxima vez, por favor", brincou o apresentador. Enquanto ficaram confinados na Casa de Vidro, localizada no Via Park Shopping, na Barra da Tijuca, os quatro participantes interagiram com o público e receberam muitas informações. Ivy chegou a dizer que tinha "ranço" de Petrix e "estava com Marcela". Já Daniel gritou com o público "Fora Petrix". 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail