BBB20: Petrix não é expulso e decisão do reality causa protesto na web

Durante o programa ao vivo, a emissora apenas repercutiu o que aconteceu durante a festa.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo não se manifestou sobre as atitudes de Petrix, que foi acusado pelo público de assediar Bianca Andrade durante a primeira festa do BBB 20, na madrugada de hoje. Durante o programa ao vivo, a emissora apenas repercutiu o que aconteceu durante a festa e o dia do programa. As informações são do UOL.

Quando iniciou o programa, Tiago Leifert falou sobre fogo no parquinho em referência a festa da última noite que gerou discussão entre Rafa e Bianca. 

A cena questionada pelos internautas em relação ao Petrix foi mostrada na sequência. Ele dança forró com Boca Rosa e depois tenta estralar suas costas. Até que coloca a mão nos seios da sister, que foi o momento que causou revolta na web.

Após mostrar a cena, Tiago Leifert seguiu o programa normalmente sem fazer qualquer tipo de comentário ou mostrar qualquer conversa com Petrix ou com Bianca. 

A decisão do Big Brother Brasil 20 causou revolta entre os internautas. Assim como já havia ocorrido ao longo do dia, a hashtag "PETRIX EXPULSO" continuava como o assunto mais comentado do Twitter em todo o Brasil.

Alguns telespectadores ainda acreditam que a emissora possa expulsar Petrix nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES