BBB20 - Prior dispara sobre Babu: “Não estamos mais juntos no jogo”

O brother revelou à Flayslane que a partir de agora está jogando sozinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (30) a noite cumpriu o seu papel, e deixou os brothers reflexivos. Após a dinâmica, Flayslane e Prior conversavam sobre a defesa de Mari em relação à cantora, e o arquiteto aproveitou o momento para desabafar sobre a sua relação com Babu, seu até então companheiro no game. As informações são do site do Msn.

Reprodução - GloboApós as diversas discussões dos dois ao longo do fim de semana, o arquiteto revelou que a partir de agora está jogando sozinho: “Eu com o Babu hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar. Mas a partir desse momento estamos juntos por amizade, companhia, não deixar o outro sozinho. Mas no jogo não estamos juntos”.

Flayslane concordou com Prior, e ressaltou que a sua situação com Mari Gonzalez não é muito diferente: “A gente nunca fala de voto, nunca combina nada. Mas estamos juntas na companhia, na amizade, sintonia”.

Desde a última festa os dois vem se desentendendo, pois Babu não queria trair os seus princípios, e votar em Thelma e em Rafa, pessoas que segundo ele, não haveria motivos para votar. A situação irritou Prior, que se desentendeu com o brother e chegou a dizer que eles não eram mais amigos.

Os dois voltaram a discutir após a formação do Paredão, já que Babu não deu ‘boa sorte’ para Prior logo após a berlinda ser formada, o que não agradou o arquiteto, que jogou isso na cara de Babu. Os dois conversaram, e Prior chegou a dizer que a aliança no game tinha sido desfeita.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES