BBB20: Pyong é o oitavo eliminado com 51,70% dos votos

O hipnólogo se despediu dos colegas, inclusive de Prior e Babu, e agradeceu a todos: “Obrigada por tudo, nos vemos lá fora”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert nos estúdios sem plateia por conta da pandemia do coronavírus. O hipnólogo falou sobre sua escolha de ir ao paredão: "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava". As informações são do UOL.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos. Além disso, o apresentador explicou que, por conta da mudança de grade da Rede Globo com a cobertura sobre o coronavírus, o eliminado da semana não iria aos programas Mais Você e Se Joga, participando apenas da entrevista do programa .

Em seu discurso de eliminação, Tiago disse: "Quando você está no paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado", argumentou o apresentador, que continuou:

"Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo". Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?". Em seguida, Tiago anunciou o nome de Pyong.

Gizelly, Thelma e Ivy choraram bastante. O hipnólogo se despediu dos colegas, inclusive de Prior e Babu, e agradeceu a todos: "Obrigada por tudo, nos vemos lá fora".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES