BBB20: Pyong Lee viola regra contratual e provoca punição a todos

Lee e todos os demais confinados foram punidos com a perda de 100 estalecas de suas contas. Mas a situação ficou ainda pior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As punições já começaram no BBB20. Durante a tarde desta quinta-feira (23), o hipnólogo Pyong Lee tentou se comunicar com seus assessores de imprensa através das câmeras do confinamento e fez todos os participantes serem punidos pela direção do reality show. A conduta fere o manual do programa e o contrato que assinaram, que proíbe os participantes de estabelecerem qualquer contato com o público externo. As informações são do Na Telinha.

Por conta da infração, Lee e todos os demais confinados foram punidos com a perda de 100 estalecas de suas contas. Mas a situação ficou ainda pior.

As cantoras Manu Gavassi e Gabi Martins, a médica Thelma Assis, e as influenciadores Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari Gonzalez começaram a tirar sarro da voz da direção que anunciou a punição. Para elas, a pessoa que aplicou a advertência tinha um jeito muito descolado de se comunicar por ter encerrado o discurso com a frase "Vida que segue".

Como também é proibido falar ou criticar a direção do programa durante o confinamento por qualquer razão, a direção realizou outro pronunciamento, reforçando a regra e informando que os participantes acabavam de perder mais 100 esfacelas.

No Instagram, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, reforçou que nesta temporada os participantes enfrentarão sua versão durona e carrasca, assim como fazia nas temporadas mais ruidosas do reality show. Confira a publicação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES