BBB20: Rafa vence prova e é a nova líder; Flayslane está no paredão

Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que lhe colocou direto no paredão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa é a quinta líder do BBB 20, após vencer a prova de habilidade realizada na noite de hoje. Na tarefa, patrocinada por uma operadora de telefonia celular, os brothers tinham que acertar bolas através de uma catapulta nas regiões do mapa do Brasil. Rafa disputou a final com Gabi, Prior e Daniel. As informações são do UOL.

A influenciadora digital, que ganhou uma superliderança, teve que escolher três brothers para dar três castigos. Ela escolheu Bianca, Prior e Flayslane. Cada um teve uma consequência, escrita em bilhetes. Bianca perdeu 300 estalecas, Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane tirou o bilhete que lhe colocou direto no paredão. Ao ler o que estava escrito no papel, a cantora chorou compulsivamente e foi consolada pelas sisters.

Antes, Rafa teve que escolher três brothers para ganhar prêmios. Suas escolhas foram Gabi, Manu e Pyong. Os três ganharam um ano de plano especiais da operadora.

Entenda a prova

Na prova de habilidade, os brothers foram divididos em grupos e tinham que acertar a bola em uma determinada região do mapa. Eles competiram em grupo. Quem fizesse mais pontos, se classificaria para a final.

"Eles vão jogar uma bolinha e ela vai cair em uma região do mapa. Uma das regiões vai estar acesa para cada um dos grupos. A região que acender vale dois pontos. Qualquer outra região, um ponto. Errou o mapa? Zero. Região acesa, dois pontos; qualquer outra região, um ponto; errou, zero", explicou Tiago Leifert antes da prova.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES