Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB20:'Se Pyong voltar, pulo pelado na piscina',diz Prior para Gizelly

Arquiteto prometeu: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o "shimeji"". A advogada ainda brincou: "Todo mundo já viu sua bunda".

Compartilhe
Google Whatsapp

Gizelly voltou a especular sobre a volta de Pyong para o BBB 20 e falou para Prior, durante a festa do líder da semana algo que observou na área externa: "A luz vermelha mudou de lugar". Imediatamente, Prior comentou com Babu e Marcela: "Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada". Os brothers ainda brincaram que o hipnólogo voltaria dizendo: "Pyong para toda a população".  As informações são  do UOL.

A advogada desafiou o brother: "Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?". Prior rebateu: Para que? Isso é zoado com a menina. A sister continuou falando sobre o assunto e o arquiteto prometeu: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'". A advogada ainda brincou: "Todo mundo já viu sua bunda".

O arquiteto então perguntou qual seria a contrapartida da aposta, caso o hipnólogo não voltasse para o confinamento e, depois de muito negociar, a dupla decidiu que Gizelly deveria fazer uma hora de massagem no brother. "Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela", contou Prior para Mari e Flay, que rebateu: "Se respeita". Mari então advertiu a amiga: "O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele".


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar