BBB20:'Se Pyong voltar, pulo pelado na piscina',diz Prior para Gizelly

Arquiteto prometeu: “Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'”. A advogada ainda brincou: “Todo mundo já viu sua bunda”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gizelly voltou a especular sobre a volta de Pyong para o BBB 20 e falou para Prior, durante a festa do líder da semana algo que observou na área externa: "A luz vermelha mudou de lugar". Imediatamente, Prior comentou com Babu e Marcela: "Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada". Os brothers ainda brincaram que o hipnólogo voltaria dizendo: "Pyong para toda a população".  As informações são  do UOL.

A advogada desafiou o brother: "Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?". Prior rebateu: Para que? Isso é zoado com a menina. A sister continuou falando sobre o assunto e o arquiteto prometeu: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'". A advogada ainda brincou: "Todo mundo já viu sua bunda".

O arquiteto então perguntou qual seria a contrapartida da aposta, caso o hipnólogo não voltasse para o confinamento e, depois de muito negociar, a dupla decidiu que Gizelly deveria fazer uma hora de massagem no brother. "Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela", contou Prior para Mari e Flay, que rebateu: "Se respeita". Mari então advertiu a amiga: "O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES