mais

BBB20: Sisters criticam patrocinador do reality e direção corta áudio

Enquanto as sisters falavam mal do xampu, a direção do programa não teve opção a não ser cortar para a academia

Quem assistiu ao BBB20 no pay-per-view neste domingo (19) se deparou com uma cena inusitada: Ivy Moraes e Rafa Kalimann criticaram uma marca de produtos para cabelos que patrocina o reality. Enquanto as sisters falavam mal do xampu, a direção do programa não teve opção a não ser cortar para a academia, que estava vazia no momento. As informações são do Notícias da TV.

BBB20: Sisters criticam patrocinador do reality e direção corta áudio - Imagem 1

As sisters discutiam como seria a vida delas caso fossem eliminadas no paredão. "A primeira coisa que eu acho que vou fazer é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível", reclamou Ivy. "Meu cabelo também tá muito ressecado, olha", mostrou Rafa.

As críticas não pararam aí. "Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, ele tá horrível", continuou a modelo mineira. "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim... Você não pegou! Você não tem noção do que o xampu e o condicionador", ressaltou a influenciadora. A conversa parou de ser mostrada no mesmo instante.

Durante o confinamento, os participantes podem usar xampu e condicionador de uma marca que patrocina o reality e também bancou uma prova de resistência vencida por Thelma Assis na madrugada de 21 de março --a gincana que colocou os brothers em uma plataforma rotatória durou mais de 26 horas.

Confira o vídeo em que Ivy e Rafa criticam a marca de beleza: 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail