BBB20: Thelma chora de fome e fãs exigem atitude de Boninho; vídeo

A sister, que entrou no programa com 61kg, está atualmente com 46kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo da médica Thelma, participante do BBB20, pedindo para comer um biscoito durante a madrugada dessa terça-feira (18) assustou internautas. Câmeras e microfones da casa registraram a médica chorando e reclamando de dor no estômago por estar com fome: "tô com fome, tem uma coisa... Que horas são? Eu posso comer um biscoito? Eu tô com muita fome, vontade de chorar", pergunta já aos prantos. Alguns segundos depois, ela levanta ainda sem forças e caminha até a porta do quarto em direção à cozinha para comer o biscoito oferecido pelas amigas. As informações são do Metrópoles.

Os internautas estão levantando a hashtag FOME NÃO É ENTRETENIMENTO. Isso porque os fãs do BBB20 estão exigindo que a produção do reality show, em especial o diretor-geral, Boninho, tome uma atitude após Thelma chorar de fome.

A sister, que entrou no programa com 61kg, está atualmente com 46kg. Um vídeo no qual ela implora por comida para as outras colegas está sendo divulgado para reforçar o apelo por uma ação mais enérgica. Nele, ela repete diversas vezes que está faminta.

Thelma está entre os participantes que têm o consumo de comida limitada nessa semana, por estar na 'xepa'. Circula, ainda, no Twitter uma ficha com os principais dados dela e a quantidade de estalecas – moeda de troca na casa – que possui. 

No Twitter, a situação está sendo classificada como desumana. “Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade”, escreveu um usuário. “Thelma acorda chorando. CHORANDO DE FOME!! Culpa de quem? De quem deu ZERO estalecas Faz alguma coisa produção!!”, disse outro.

O direito humano à alimentação adequada está contemplado no artigo 25 da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948. Direito humano à alimentação adequada e soberania alimentar. COMER É DIREITO HUMANO”, afirmou outro, marcando Boninho na publicação e pedindo que os cariocas liguem para a Globo para reclamar.

No último dia 15 de fevereiro, a médica discutiu com Lucas, porque o fisioterapeuta decidiu, “para causar intriga”, não dar nenhuma estaleca para a compra de alimentos da semana. “Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”, rebateu a sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES