Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB20:Thelma revela "estado de choque" e elogia profissionais da saúde

Médica fora do confinamento, a nova milionária prestou uma homenagem aos colegas que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Em seu primeiro vídeo após vencer o "Big Brother Brasil 20", Thelma Assis agradeceu ao empenho da torcida que a ajudou a ganhar R$ 1,5 milhão. Emocionada, a paulistana revelou estar ainda em "estado de choque".

"Eu sei o quanto vocês votaram, então, gente, sem palavras. Gratidão, gratidão. Nos próximos dias quero conversar muito com vocês, deixa só eu processar isso, sair desse estado de choque", disse Thelma, em um vídeo postado às quatro da manhã.

Médica fora do confinamento, a nova milionária prestou uma homenagem aos colegas que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

"Quero também deixar minha solidariedade por conta do coronavírus a todos meu colegas profissionais de saúde, que estão na linha de frente. A gente tinha uma noção, mas não sabia que tinha tomado uma proporção tão grande. Então, todo meu respeito às pessoas que estão passando por isso", completou.



Vai comprar casa

A vencedora do ''Big Brother Brasil 20'' já tem destino certo para a bolada de R$ 1,5 milhão que ganhou na segunda-feira. De acordo com o marido de Thelma Assis, a médica anestesista deve comprar uma casa própria para o casal com o dinheiro do prêmio.

— Pretendemos comprar uma casa própria porque a gente ainda mora de aluguel — conta Denis Santos.

E apesar da fama que um ganhador do ''BBB'' recebe, o fotógrafo não acredita que a mulher deixará de ser médica para investir em uma área ''menos anônima''.

— Com certeza a Thelma vai diminuir a jornada de trabalho como médica, mas só até passar essa onda gigante que é ser uma ex-BBB. Depois, aos poucos, ela volta para a rotina normal de trabalho. Ela não largaria a medicina porque ama o que faz de paixão — explica ele, afirmando ainda que a mulher é um espelho para muitas meninas pretas da periferia:

— Ela é um espelho principalmente para as jovens pretas da periferia. Elas enxergam a Thelma como espelho por ser médica. Ela batalhou, veio de baixo. No ''BBB'' falaram que ela era planta e ia sair no primeiro paredão, mas passou por quatro, chegou na final. Thelma é uma referência.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar