BBB20: Treta! Gizelly reclama com sisters após festa: 'Insuportável'

Gizelly reclamou do barulho das sisters após a festa karaokê, na sala do BBB 20.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gizelly reclamou do barulho das sisters após a festa karaokê, na sala do BBB 20. A advogada comentou várias coisas que estavam lhe incomodando ultimamente. "Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável. Eu estou louca, não durmo há cinco dias", disse. "Amiga, não tem necessidade disso, a gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando bêbada no quarto e a gente nunca deu piti", respondeu Rafa. As informações são do UOL.

"Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto", reclamou a capixaba. "Você não pediu, você gritou", observou a influenciadora. "Desde que eu peguei [castigo do] monstro vocês falaram que quarto branco não era monstro. Eu fique muito magoada. Marcela sabe disso, porque o quarto branco foi o pior monstro da história", comentou Gizelly.

"Acho que o que dizem em relação ao quarto branco é isso, não estar com uma roupa desconfortável como essa", analisou Rafa. "É pior, é psicológico", retrucou a sister. "Pior é isso que você está vivendo que o quarto branco. Muito pior", afirmou Manu, que também tinha sido confinada no temido cômodo. 

"Para mim era pior o quarto branco. Eu não sabia o que ia acontecer. Quando o Tiago [Leifert] falou 'vai ter a votação', eu quase cair dura'", recorda Gizelly. "Eu estava no paredão, você nem estava, e isso aí é mil vezes pior que o quarto branco. Mas tudo bem, são 6h da manhã e tem que dormir mesmo", tentou encerrar a discussão Manu. 

Depois, no quarto, Rafa e a cantora comentaram a atitude da sister. "Se ela tivesse falado [silêncio], seria a primeira coisa que a gente faria. Até porque a gente estava falando sobre isso. Não precisava disso, não. Até porque a gente já aguentou coisa pior", recordou Manu. 

Rafa deu sua opinião. "Amiga, a gente aguentava 15 pessoas gritando na sala. Não eram quatro pessoas, eram 15 e a gente nunca falou nada. Ok que ela tinha toda a razão de não estar dormindo e tudo mais, mas não justifica, não, dava para ter resolvido de outra forma", reclama Rafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES