BBB20: Vazam fotos de Felipe fazendo sexo oral em homem

As fotos supostamente atribuídas a Felipe viralizaram nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, teve fotos em que surge, supostamente, fazendo sexo oral em outro homem, vazadas nas redes sociais nesta quinta-feira (30). As imagens foram feitas em um ambiente que aparenta ser uma quadra de futebol. O momento foi registrado em frente de várias outras pessoas. Vale destacar que Felipe está envolvido em uma série de polêmicas durante sua participação no BBB 20, o arquiteto não simpatiza nenhum pouco com sua colega de confinamento Mari Gonzalez e, inclusive, chamou a influenciadora digital de “serpente”.

Felipe Prior e Mari Gonzalez tiveram papo sobre zoofilia na tarde do último domingo (26) que acabou viralizando nas redes sociais. Os dois normalizaram a prática de ato sexual com animais, compartilhando histórias que ouviram de pessoas próximas. Após a conversa de Felipe e Mari Gonzalez sobre Zoofilia gerar polêmica nas redes sociais, os dois foram chamados ao confessionário na tarde desta segunda-feira (27).

Além disso, o elenco masculino do BBB20, cujo Felipe faz parte tem gerado bastante polêmica. Desde a estreia da nova temporada do reality, os homens viraram assunto por causa do excesso de comentários machistas feitos dentro da casa. O público está cada vez mais saturado da toxidade das opiniões de cada um deles e os brothers continuam não aliviando em críticas sobre as outras participantes do confinamento - pelo contrário, a situação só piora.

Crédito:Reprodução/Twitter

Crédito:Divulgação/TVGlobo

Crédito:Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES