Bianca Andrade ignora Lucas Gallina e Hadson Nery em bastidores de TV

Fora da casa, a amizade ficou abalada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A amizade entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, Lucas Gallina e Hadson Nery, ficou abalada fora do "BBB 20". A influenciadora digital, que era muito próxima dos dois dentro do reality show, mostrou que não quer ter mais contato com os ex-brothers. Os três se reencontraram pela primeira vez na noite desta segunda-feira para apresentar o programa "TVZ", do Multishow, no Rio, e Boca Rosa ignorou completamente os ex-colegas de confinamento, segundo relevou uma fonte do EXTRA.

Bianca, Hadson e Lucas foram obrigados a dividirem o mesmo estúdio e apresentarem juntos o programa. Enquanto os dois ex-brothers interagiam entre si, ela ficou num canto e não falou com os dois. Um verdadeiro climão! Durante o reality show, Bianca chegou a defender Hadson e Lucas das acusações de machistas feitas pelas mulheres da casa. Após ser eliminada, ela mudou o discurso e criticou as atitudes deles dentro do confinamento.

"Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumi as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar', postou ela no Instagram.

Bianca Andrade ignora Lucas e Hadson em bastidores de TV Foto: Reprodução/Instagram
Eliminada do 'BBB 20', Bianca critica Hadon, Petrix e Lucas no Instagram Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES