“BBB 20”: Boca Rosa perde seguidores após não apoiar mulheres

Com isso, ela passou de 9,3 milhões de seguidores no Instagram para 9.164,302 milhões de seguidores na rede sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está perdendo milhares de seguidores no Instagram por conta de sua participação no "BBB 20". A influenciadora entrou no reality show para tentar uma virada positiva na carreira após tantas polêmicas, mas acabou se envolvendo em mais uma. Com isso, ela passou de 9,3 milhões de seguidores no Instagram para 9.164,302 milhões de seguidores na rede sociais. As informações são do IG.

Boca Rosa perdeu mais de 135 mil seguidores. Tudo começou quando as mulheres do programa descobriram através de Marcella e Gizelly sobre plano machista dos homens de tentarem seduzir as meninas comprometidas para que elas se "queimassem" com o público. 

Enquanto todas as mulheres acreditaram em Marcella e Gizelly, Bianca  colocou a palavra das meninas em dúvida e se manteve ao lado dos homens. Outra atitude que causou espanto foi o fato de ela não apoiar Mari Gonzalez, que era uma de suas melhores amigas no reality show. Com isso, a popularidade de Boca Rosa,  Como Bianca é conhecida na web, tem caído cada vez mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES