Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bombástico: BBB 20 terá SuperParedão e Big Fone na reta final!

Informações foram divulgadas hoje (29) na internet sobre essa reta final do reality

Bombástico: BBB 20 terá SuperParedão e Big Fone na reta final!
|
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Fãs de "Big Brother Brasil 20", preparam-se! Após o Paredão deste domingo (29), do qual Mari e Gabi já estão participando, muitas emoções vem por aí. Faltam apenas três semanas para a grande final e, tal como foi prometido desde os primeiros anúncios do reality, muitas novidades irão agitar o jogo, segundo boatos na internet e informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia". Confira a seguir o planejamento semana a semana, de acordo com o site do Msn:

Reprodução - Globo Pay

Paredão após prova do líder marca 11ª semana

Entre 02 e 07 de abril, três participantes dirão adeus para a casa mais vigiada do Brasil. Na quinta (02), haverá formação de Paredão após a prova do líder. Na sexta-feira (03), um dos confinados será eliminado e os demais participam de uma nova prova para a liderança. Com o posto decidido, na mesma noite é formado um novo paredão. 

No domingo (05), outro participante do reality - do qual até mesmo famosos como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso se tornaram telespectadores assíduos - deixa o confinamento. Haverá, em seguida, uma prova do líder e o mais votado é eliminado na terça (07).

Esses três paredões serão formados com indicado do líder e os outros dois mais votados da casa, sem bate e volta - pela qual Prior já conseguiu escapar do paredão duas vezes. Nesse período, o Big Fone tocará em dois momentos: em um, dará imunidade, e no outro poder do anjo.

SuperParedão terá os 6 últimos participantes

Já na 12ª semana do programa, entre 09 e 14 de abril, uma nova dinâmica aparecerá: o Paredão da Torcida do Público, no qual todos os confinados disputam a preferência dos telespectadores e o eliminado é o menos querido.

Na sexta-feira (10), acontecerá de surpresa a formação de um paredão com o indicado do líder, posto conquistado na quinta (09) por um dos participantes, e os outros dois mais votados pelo grupo de confinados.

O resultado desse paredão vem no domingo (12) e os seis restantes disputam o SuperParedão Torcida do Público. Aqui, os telespectadores vão votar para ficar.

Cinco finalistas terão série de provas

Entre 15 e 19 de abril, acontecerá a última semana completa na atração global. Na quarta (15) e na quinta (16), acontecem duas provas de imunidade consecutivas e os três que não se salvaram disputam um paredão aberto com eliminação no sábado seguinte (18).

No domingo, os quatro últimos participantes concorrem a uma nova imunidade. Os três perdedores estão automaticamente no Paredão e o menos querido dos telespectadores é eliminado na terça (21), quando também é a votação para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na quarta (22), os três finalistas ganham a última festa e na quinta (23), o grande vencedor será anunciado. 

Reprodução - Internet



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar