Bombástico: BBB 20 terá SuperParedão e Big Fone na reta final!

Informações foram divulgadas hoje (29) na internet sobre essa reta final do reality

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fãs de "Big Brother Brasil 20", preparam-se! Após o Paredão deste domingo (29), do qual Mari e Gabi já estão participando, muitas emoções vem por aí. Faltam apenas três semanas para a grande final e, tal como foi prometido desde os primeiros anúncios do reality, muitas novidades irão agitar o jogo, segundo boatos na internet e informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia". Confira a seguir o planejamento semana a semana, de acordo com o site do Msn:

Reprodução - Globo Pay

Paredão após prova do líder marca 11ª semana

Entre 02 e 07 de abril, três participantes dirão adeus para a casa mais vigiada do Brasil. Na quinta (02), haverá formação de Paredão após a prova do líder. Na sexta-feira (03), um dos confinados será eliminado e os demais participam de uma nova prova para a liderança. Com o posto decidido, na mesma noite é formado um novo paredão. 

No domingo (05), outro participante do reality - do qual até mesmo famosos como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso se tornaram telespectadores assíduos - deixa o confinamento. Haverá, em seguida, uma prova do líder e o mais votado é eliminado na terça (07).

Esses três paredões serão formados com indicado do líder e os outros dois mais votados da casa, sem bate e volta - pela qual Prior já conseguiu escapar do paredão duas vezes. Nesse período, o Big Fone tocará em dois momentos: em um, dará imunidade, e no outro poder do anjo.

SuperParedão terá os 6 últimos participantes

Já na 12ª semana do programa, entre 09 e 14 de abril, uma nova dinâmica aparecerá: o Paredão da Torcida do Público, no qual todos os confinados disputam a preferência dos telespectadores e o eliminado é o menos querido.

Na sexta-feira (10), acontecerá de surpresa a formação de um paredão com o indicado do líder, posto conquistado na quinta (09) por um dos participantes, e os outros dois mais votados pelo grupo de confinados.

O resultado desse paredão vem no domingo (12) e os seis restantes disputam o SuperParedão Torcida do Público. Aqui, os telespectadores vão votar para ficar.

Cinco finalistas terão série de provas

Entre 15 e 19 de abril, acontecerá a última semana completa na atração global. Na quarta (15) e na quinta (16), acontecem duas provas de imunidade consecutivas e os três que não se salvaram disputam um paredão aberto com eliminação no sábado seguinte (18).

No domingo, os quatro últimos participantes concorrem a uma nova imunidade. Os três perdedores estão automaticamente no Paredão e o menos querido dos telespectadores é eliminado na terça (21), quando também é a votação para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na quarta (22), os três finalistas ganham a última festa e na quinta (23), o grande vencedor será anunciado. 

Reprodução - Internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES