Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bruna Marquezine revela torcida por duas sisters e fala sobre Babu

"Eu e Babu a gente ia sair na porrada" declarou a atriz

Compartilhe
Google Whatsapp

Em outro vídeo, desta vez no canal oficial da youtuber Dora Figuereido, Bruna Marquezine comentou um dos seus assuntos preferidos: o BBB. Além disso, falou um pouco sobre as atitudes dos homens na casa e refletiu sobre o sexo masculino em geral.

"Vamos falar de assunto mais comentado: o BBB. Mas eu queria só falar mal de macho hoje. Eu acho que você gosta", sugeriu Dora. "Não é questão de gosto, a gente não tem opção. É o que temos. Tá muito difícil. Não sei da onde vocês são, mas os lugares que eu estou frequentando, está difícil.", emendou Bruna Marquezine, rindo.

Apesar disso, Bruna fez questao de pontuar: "Eu acho que tem uma parcela que está buscando a evolução, o conhecimento e que tá aproveitando. Mas é uma safra pequena, limitada. É difícil achar. É complicado".

Falando sobre BBB, Bruna disse que está impressionanda com a cultura do cancelamento."Gente, é sério falar da cultura de cancelamento. As pessoas levam a sério isso, eu achei que era meme. É real. E, gente, não existe cancelamento de seres humanos. Só pra lembrar, tá? Porque é meio pesado. Pra mim era piada. Eu acho necessário pontuar os erros, as falas equivocadas. Mas com educação, porque se não a gente cria outros problemas. Problematizar de forma errada, não leva a lugar nenhum", opinou.

"Acho um máximo como BBB é um enorme estudo social. A gente não aceita mais comentários que por muito tempo aceitamos. É doido ver como alguns participantes falaram coisas extremamente erradas, ofensivas, machistas e não conseguiram perceber. Espero que eles estejam aqui fora assistindo e revendo, se questionando", completou.

Para terminar, Bruna Marquezine revelou sua torcida para vencer o programa. "Torço pra Manu, porque ela é perfeita, mas talvez eu não a perdoe por não ter me contado que ia entar no programa. Torço pra Manu, torço pra Thelminha. Ela é incrível", revelou.

Bruna ainda disse como ela acha que seria em um confinamento. "Eu ia fazer muita bosta, de esquecer umas coisas, de discutir. Eu e Babu a gente ia sair na porrada. Porque comida é sério pra mim. Não toca no meu cream cracker! Vai dividir, sim! Porque se faltar pra mim, você vai ver essa casa vir abaixo. Meu ascendente é touro. Não toca no meu prato, não mexe na minha comida", finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar