Conheça os participantes do Big Brother Brasil 20; estreia na terça - Mari Gonzalez é participante do BBB20, conheça!

Participantes do BBB 2O20 são divulgados; acompanhe! - Mari Gonzalez é participante do BBB20, conheça!

Slide 13 de 18
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mari Gonzalez é participante do BBB20, conheça!

O currículo profissional é conhecido: influencer digital, ex-assistente de palco de um programa de TV e musa fitness. Já o jeito determinado, divertido, arretado e inquieto dessa baiana de 25 anos, apenas a família e os amigos tiveram contato até agora. Em alguns dias, a barreira entre sua vida virtual e real está prestes a ser quebrada. 

Mari Gonzalez, participante do grupo Camarote, entra no BBB20 para mostrar que não é apenas um rostinho bonito para estampar os publiposts. Ela chega ao reality decidida a mostrar quem é a Mari por trás das fotos perfeitas em cenários paradisíacos. “Quero mostrar minhas qualidades e defeitos. Nas redes sociais, tento, ao máximo, mostrar quem sou. Mostro momentos felizes e não tão felizes, mas lá tem um filtro, você não mostra o extremo. Também porque não quero estimular as pessoas a estarem tristes.

 Lá na casa, vai ser o real e estou preparada para isso, não tenho medo.” Fã do programa, Mari conta que sempre assistiu às edições. E podemos dizer que sua relação com o Big Brother ficou ainda mais forte de uns anos para cá, pois a influencer namora e mora junto com Jonas Sulzbach, ex-participante do BBB12. “Não era uma coisa premeditada, mas, a partir do momento que surgiu a oportunidade, passou a ser minha vida. Sempre assisti, opinei e gostei, mas nunca pensei que poderia participar. Acompanhei o do J [Jonas]”, diz ela, que também fala sobre o apoio do namorado: “Meu principal apoio teria que ser do J e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou. Meu pai e minha mãe também. Isso foi muito importante.” 

Jonas confirma que foi um dos maiores incentivadores para Mari entrar na casa. O ex-brother brinca que até está passando por um momento de nostalgia vendo a namorada entrando no confinamento. “Sempre apoiei porque acho que é uma experiência única. Ela vai aprender e ensinar muito. Estou ansioso, mas sei que é por uma coisa boa. Ficamos, no máximo, uma semana separados desde que estamos juntos.” Apesar de expor sua vida diariamente para mais de 3 milhões de seguidores, Mari tem o controle do que pode tornar público. 

Mas, no BBB, a convidada não terá esse poder. Suas 24 horas serão registradas por diversas câmeras e as imagens vistas por todo o Brasil. “Ao mesmo tempo que falo ‘ok’, acho que não caiu minha ficha. Fico pensando em como vou fazer umas coisas, tipo tirar meleca [risos]. Preparada, no fundo, não estou, acho que só na hora.” Antes de aparecer pela primeira vez na TV, a gata, que morava em Salvador, cursava Educação Física e fazia eventos. Até ser standing da Ivete Sangalo ela já foi. Antes da cantora chegar, ela ficava no palco para a equipe experimentar a luz e ver a movimentação. 

“Nunca sonhei com a fama, mas sempre fui uma pessoa que mentalizei muito que as coisas dessem certo, mesmo sem saber o que realmente eu queria. Sabia que minha mãe e meu pai precisavam de mim para dar uma vida melhor pra eles.” Por falar em seus pais, a influencer fica muito emocionada ao falar de um acidente de carro que a mãe sofreu antes de ela nascer. Dona Sonia perdeu uma das visões e precisou passar por diversas cirurgias. O pai largou o trabalho para cuidar da esposa. Nessa fase, Mari nasceu. Desde pequena, via as dificuldades que a família passava e isso dava força para querer construir uma vida melhor para os pais. 

Sobre o jogo, ela diz que está determinada e mentalizando um bom caminho para chegar ao R$ 1,5 milhão. Ela acredita que pode fazer amigos verdadeiros dentro da casa e acha que a sua sensibilidade e ansiedade podem atrapalhá-la de alguma forma. “A pessoa sensível tem empatia com as outras pessoas. Mas também acaba se magoando e se decepcionando por coisas que, talvez, pessoas que não são tão sensíveis não ligam. Eu fico remoendo. Também tem a ansiedade, quero saber tudo, quero ter controle e lá não vai ser possível.” 

Além de determinada, uma das coisas que mais preza é ter uma vida equilibrada. Apesar de mostrar treinos e dietas na sua rede social, a participante do BBB20 confessa que “jacar” também faz parte de sua rotina e nas festas pretende mostrar isso. “Óbvio que vou jacar! Sou muito equilibrada. Faço dieta, mas também gosto de comer. É salada e um pouco de álcool. Levo a vida com equilíbrio. Vocês vão me ver comendo brigadeiro, um docinho, adoro!”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 13 de 18
SEÇÕES