mais

Enquetes revelam possível saída de brother na eliminação de hoje

Daniel lidera as intenções de voto com 80,01% do nono paredão desta edição

Reprodução - UOLReprodução - UOLPelo visto, a disputa do nono paredão do "BBB 20" vai ser acirrada apenas entre o segundo e o terceiro lugares. Pelo menos é o que aponta a enquete do UOL. Segundo matéria da própria UOL, a briga entre Daniel, Flayslane e Ivy, o brother Daniel lidera as intenções de voto com 80,01% do nono paredão desta edição. Já Flay e Ivy têm, até o momento da publicação desta nota, 9,51% e 10,48%, respectivamente. Daniel - Reprodução / GSHOWDaniel - Reprodução / GSHOW

Daniel foi colocado no paredão após ser o primeiro a sair na última prova do líder da Novex, de resistência, realizada na última quinta-feira - com comemoração na internet.

Já Flayslane foi escolha da líder Thelma, e teve que escolher seu oponente, colocando Ivy na disputa. Felipe Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos, mas se safou na prova bate-volta contra Daniel - e mais uma vez o público na intenet comemorou. 

O brother não agradou o público, mesmo tendo sido escolhido na casa de vidro, pelo seu jeito atrapalhado de ser e por sempre perder estalecas como punição. Hoje, boa parte dos telespectadores aguardam a possível saída de Daniel.

Até mesmo o comediante Rafael Portugal, responsável por fazer o SAC BBB 20, fez uma piada semanas atrás pedindo a saída de Daniel:

Já dentro da casa, os confinados não imaginam a saída de Dani, hoje mesmo Flayslane e Yve comentaram o paredão. Segundo elas, o paredão é uma disputa entre as duas. Flay ressaltou: "Eu consigo imaginar eu (saindo) porque eu sei que meu jeito é 8 ou 80".

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail