Enquetes revelam possível saída de brother na eliminação de hoje

Daniel lidera as intenções de voto com 80,01% do nono paredão desta edição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reprodução - UOLPelo visto, a disputa do nono paredão do "BBB 20" vai ser acirrada apenas entre o segundo e o terceiro lugares. Pelo menos é o que aponta a enquete do UOL. Segundo matéria da própria UOL, a briga entre Daniel, Flayslane e Ivy, o brother Daniel lidera as intenções de voto com 80,01% do nono paredão desta edição. Já Flay e Ivy têm, até o momento da publicação desta nota, 9,51% e 10,48%, respectivamente. Daniel - Reprodução / GSHOW

Daniel foi colocado no paredão após ser o primeiro a sair na última prova do líder da Novex, de resistência, realizada na última quinta-feira - com comemoração na internet.

Já Flayslane foi escolha da líder Thelma, e teve que escolher seu oponente, colocando Ivy na disputa. Felipe Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos, mas se safou na prova bate-volta contra Daniel - e mais uma vez o público na intenet comemorou. 

O brother não agradou o público, mesmo tendo sido escolhido na casa de vidro, pelo seu jeito atrapalhado de ser e por sempre perder estalecas como punição. Hoje, boa parte dos telespectadores aguardam a possível saída de Daniel.

Até mesmo o comediante Rafael Portugal, responsável por fazer o SAC BBB 20, fez uma piada semanas atrás pedindo a saída de Daniel:

Já dentro da casa, os confinados não imaginam a saída de Dani, hoje mesmo Flayslane e Yve comentaram o paredão. Segundo elas, o paredão é uma disputa entre as duas. Flay ressaltou: "Eu consigo imaginar eu (saindo) porque eu sei que meu jeito é 8 ou 80".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES