Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Manu defende Babu: 'Diversas vezes que pontuei coisas ele refletiu'

A sister pontua um momento no início do confinamento em que chamou a atenção de vários brothers, mas apenas o ator parou para ouvir.

Compartilhe
Google Whatsapp

No Quarto Vila, Manu chega para conversar com Gizelly, Marcela e Daniel e o assunto delas é Babu, que retornou de mais um Paredão na noite anterior. A sister pontua um momento no início do confinamento em que chamou a atenção de vários brothers, mas apenas o ator parou para ouvir. As informações são do GShow.

"Diversas vezes que eu pontuei coisas, outras vezes também, ele veio conversar comigo sobre, que ele parou, pensou, refletiu e veio falar. Isso diz alguma coisa, sabe? Para mim, pelo menos. Porque outras pessoas deixaram por isso mesmo e continuaram falando", explica ela. A sister acrescenta: "O meu medo é ficar batendo na tecla de 'monstro'. Eu posso estar muito errada, mas é a minha impressão".

Globo/ Reprodução

"Pra mim não é um monstro, mas está completamente errado", diz a advogada. "Quando eu pontuei que a Flayslane falou errado do Dan desse mesmo lugar, sabe? Tipo, calma", continua Manu. "Se a gente ficar usando o contexto de onde a pessoa vem, nunca vai conseguir cobrar nada de ninguém", diz Marcela.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar