Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Manu Gavassi aperta botão do Quarto Branco e está no paredão

Em cerca de 8 horas, a favorita de Bruna Marquezine ao prêmio analisou o jogo, decidiu acionar o botão vermelho e ao retornar para a casa negou em conversa com os outros participantes que tivesse sido pressionada por Prior a apertar.

Compartilhe

Manu Gavassi está no Paredão no 'Big Brother Brasil 20'. No quarto branco, a cantora analisou que já estaria na berlinda e decidiu acionar o botão vermelho, aliviando Prior e Gizelly. Ao retornar para o confinamento, a amiga de Marquezine afastou pressão do arquiteto e rendeu elogios ao convívio. Prior foi reciproco em bate-papo com Babu: 'Ela é chata, mas é legal'

Manu Gavassi, Gizelly e Prior tornaram a convivência dentro do quarto branco do "Big Brother Brasil 20" fácil. Em cerca de 8 horas, a favorita de Bruna Marquezine ao prêmio analisou o jogo, decidiu acionar o botão vermelho e ao retornar para a casa negou em conversa com os outros participantes que tivesse sido pressionada por Prior a apertar. "Eu pensei que o Prior poderia ter apertado o botão de louco, mas ele não fez isso. Por respeito à gente. Ele poderia (ter apertado o botão). Quando cheguei à conclusão, eu fui para o banheiro. Ele poderia ter pensado: 'quer saber? já estou no Paredão'. Isso diz muito sobre ele. Zero colocando pressão. Ele estava pilhado, ansioso. A gente também, de saber o que era. Mas ele não ia apertar", explicou.

Manu Gavassi causa ao retornar para casa: 'Não voto no Prior'

Dentro do quarto branco, Manu sussurrou para Gizelly que estava gostando de Felipe. "Pyong está fu*", brincou a cantora, citando o atual Líder do game. Já no meio da roda de amigos, a namorada de Igor Carvalho, engenheiro de mudança para ficar mais perto dela, relembrou os últimos momentos dentro do cômodo e causou ao falar que não tem mais Prior como seu primeiro voto para o Paredão. "Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem", disse em meio aos risos.

Foto: TV Globo

Manu Gavassi reforça vontade de ficar no BBB 20 

Automaticamente no Paredão, Manu Gavassi ainda reforçou no bate-papo o quanto quer permanecer no reality e pela busca do prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. "Muito louco como isso me fez ter noção do quanto quero estar aqui. Entrei por aquela porta e pensei: 'ainda bem que estou em casa'. Quero muito estar aqui. Brasil, se estive confusa um dia já não me lembro. Lar, doce estúdio. Me deixa aqui", comentou.

Prior elogia Manu Gavassi: 'É chata, mas é legal' 

Felipe também rendeu elogios a Manu Gavassi. Mais próximos depois do quarto branco, o arquiteto comentou sobre as horas com a artista com Babu, alvo de críticas entre as sisters. "Estou jogando em uma posição muito favorável. Eu discursei com elas lá no quarto. Eu falei: 'Na Final, seremos eu e Babu, se o público deixar. Não vou fazer igual a vocês'. Sabe como a Manu interpreta isso aí? Ela chama a batalha dos hippies. Só que ela eu dou risada, ela é muito gente boa. Ela é muito louca. Na realidade, ela é chata. Mas ela é legal. E chata", disse. O brother ainda disse que entendeu mais sobre o feminismo com a ajuda dela e de Gizelly, com quem protagonizou o primeiro beijo no game.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar