Petrix diz que passou por cima de Pyong e público pede expulsão; vídeo

Será que essa é uma confissão de que ele realmente empurrou seu adversário?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Petrix se envolveu em mais uma polêmica no “ Big Brother Brasil ”. Desta vez, ele está sendo acusado de ter empurrado Pyong para conseguir atender o Big Fone . O telefone da casa tocou pela primeira vez na noite de sábado (1) e o hipnólogo saiu correndo, mas o ginasta o ultrapassou e conseguiu atender primeiro.

A mensagem do Big Fone dizia que quem atendeu deveria indicar uma pessoa ao paredão, Petrix , que já está na berlinda, indicou Pyong .  Boa parte dos telespectadores ficaram indignados com o acontecido e estão pedindo para Boninho, diretor do programa, rever a cena. Se for comprovado que o ginasta empurrou o mágico ele poderá ser expulso por agressão.

Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada, Guilherme e Hadson conversaram sobre o assunto no quarto do líder. “Acho que vão reavaliar isso daí, você viu como foi o embate deles?”, questionou Hadson. Guilherme logo respondeu: “Eu vi! O Pyong estava na frente e o Petrix empurrou ele”.

Em uma conversa com Felipe, Petrix admitiu que passou por cima de Pyong. Será que essa é uma confissão de que ele realmente empurrou seu adversário?

“Só quero saber da expulsão do Petrix BBB, o Brasil não aguenta mais”, comentou um seguidor. “Já pode votar contra o Petrix? Nunca votei no BBB e quero estrear com chave de ouro”, escreveu outro. “Gente é o cúmulo do absurdo o que o Petrix fez com o Pyong. Empurar o adversário para atender o big fone e ainda por cima coloca-lo no paredão”, acrescentou mais um. Alguns seguidores acreditam que não houve empurrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES